22 / Setembro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Novos painéis acústicos Knauf: melhor estética, com o menor ruído

17 de Maio de 2018 às 11:23:46

tamanho da letra:

Materiais

A Knauf apresenta os novos painéis acústicos ADIT um kit composto por duas placas de gesso reforçadas, que visam melhorar a absorção acústica dos espaços, de uma forma rápida e com um design personalizável.

Melhorar a absorção acústica dos espaços que habitamos tornou-se algo essencial, e graças aos painéis acústicos ADIT, é possível fazê-lo rapidamente e contribuindo com um design personalizável, refere em comunicado o fabricante de placas de gesso laminado e produtos para a construção a seco.
“Os painéis acústicos ADIT são um kit composto por duas placas de gesso reforçadas, com perfurações tipo TANGENT na sua superfície e lâmina pre-hidrófugada branca de alta qualidade. No interior da estrutura incorpora lã mineral. O formato de cada placa é 450 x 2.400 x 9,5 mm”, descreve a Knauf que refere as múltiplas aplicações deste produto: em escolas, restaurantes, salas de jantar comum, creches, salas de reunião, hotéis ou qualquer espaço onde a reverberação produz desconforto acústico.
 
Principais vantagens
 
De entre as principais vantagens apontadas pela Knauf aos novos painéis contam-se: melhoria da absorção acústica dos espaços; contribuição para um design personalizado mediante a possibilidade de impressão da sua superfície; kit de instalação fácil e rápida que inclui lã mineral e perfilaria; melhoria da acústica e do design sem parar a atividade do local; facilidade de limpeza e manutenção graças à sua lâmina superficial; rotulagem climática Dinamarquesa (DIM); resistência à humidade de 90% e temperaturas até 50ºC; classificação ao fogo B, s1, d0; lâmina testada à resistência química de acordo com DIN68861, FIRA BS 3962 e NEMA LD-3-1991.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.