19 / Julho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Danosa apresenta novidades na área dos impermeabilizantes na Tektónica

16 de Maio de 2018 às 12:42:40

tamanho da letra:

Materiais

A Danosa, empresa líder do mercado espanhol no fabrico de materiais impermeabilizantes, está presente na Tektónica 2018 onde apresenta as suas mais recentes novidades na área de pavimentos, impermeabilização, argamassas e soluções líquidas.

Em causa estão os sistemas Danofloor®, os revestimentos Danocoat® e novas soluções líquidas e argamassas.
Em comunicado, a empresa afirma que “Danofloor® conta com uma ampla gama de solos de resina, para dar resposta às problemáticas de qualquer projeto, sejam estéticas ou funcionais. Os sistemas Danofloor® incluem a aplicação de uma camada de primer, Danoprimer®, sobre a qual se aplica o revestimento de resina Danofloor® e, posteriormente, o acabamento que completa as soluções Danosa de pavimentos. Os sistemas Danofloor® podem ser utilizados sobretudo em: zonas comerciais, edifícios públicos e comerciais; superfícies de armazenamento, logística e comerciais; zonas de processamento e produção; zonas de uso de equipamentos eletrónicos e zonas de tráfego rodoviário.  
Entre os revestimentos de poliureia para impermeabilização e proteções de superfícies está Danocoat®, uma membrana de impermeabilização da Danosa, “especialmente concebida e recomendada para trabalhos de impermeabilização, proteção e vedação mais exigentes, tanto numa nova obra ou numa reabilitação”. Os sistemas Danocoat® incluem a aplicação de uma camada de primer Danoprimer®, sobre a qual se aplica a membrana Danocoat® e, posteriormente, a camada de vedação e acabamento que completa a solução Danosa para trabalhos profissionais como: telhados planos e inclinados transitáveis ou não transitáveis; coberturas técnicas; pontes; estacionamentos; instalações desportivas, arquibancadas e escadas de acesso; piscinas; lagos artificiais e fontes ornamentais; depósitos de água potável; aplicações industriais, impermeabilização e proteção de estruturas face à agressão química e mecânica e proteção de estruturas metálicas à corrosão e oxidação.
Com várias soluções de impermeabilização como mástiques e adesivos, argamassas preparadas e revestimentos para impermeabilização, aditivos e produtos auxiliares, a empresa patenteará igualmente novas soluções líquidas e argamassas técnicas para obras novas ou reabilitações:
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.