24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

CIN lança esmalte acrílico enriquecido com poliuretano

23 de Abril de 2018 às 16:47:07

tamanho da letra:

Materiais

A CIN acaba de lançar o esmalte AC-THANE, um esmalte acrílico com tecnologia inovadora que, através da sua nova fórmula, “garante um toque ultra suave e um excelente acabamento”, diz a marca de tintas e vernizes em comunicado.

“Ao garantir uma lacagem perfeita e uma secagem rápida, que permite aplicar duas demãos num só dia, o novo AC-THANE é recomendado na pintura de superfícies de madeira e metal, em interior e exterior”, acrescenta a CIN.
Destinado a profissionais e a clientes finais, a tecnologia inovadora do AC-THANE, baseada numa nova formulação enriquecida com poliuretano, promete “revolucionar a indústria dos esmaltes, conferindo uma dureza e flexibilidade extra à superfície aplicada”. O novo esmalte da CIN é ainda caracterizado pelo seu baixo odor, alta durabilidade e aplicação fácil.
A CIN explica que “ensaios realizados pelos laboratórios de Inovação e Desenvolvimento da CIN comprovam que o novo AC-THANE apresenta um menor nível de pegajosidade e um maior poder de cobertura, quando comparado com outros esmaltes existentes no mercado”.
Disponível em numerosas cores, o novo esmalte AC-THANE representa um dos grandes lançamentos da CIN no ano de 2018. 
Como referência incontornável nos mercados de Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva, a CIN quer continuar a melhorar as referências que disponibiliza para pintores profissionais e Do it Yourself, apresentando sempre novos e inovadores produtos ao sector.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.