20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

CIN aposta nos tons verdes dentro de casa

18 de Abril de 2018 às 11:17:27

tamanho da letra:

Materiais

Depois de lançar em Setembro de 2017 os 12 novos tons que representam as Tendências de Cor para 2018 e que complementam o catálogo “Color Revelation”, a CIN apresenta agora em detalhe a Green Revelation, uma das quatro coleções do Catálogo de Tendências de Cor.

Entre tonalidades da floresta, esmeralda e eucalipto, a CIN quis trazer a essência dos verdes para dentro de casa. Aproveitando o regresso destes tons à decoração de
interiores, são agora apresentadas as três novas cores que completam a Green Revelation. “Inspirada no verde das plantas e dos bosques, estes novos tons são ideais para conferir uma energia revitalizante a qualquer ambiente”, aconselha a marca de tintas e vernizes, em comunicado.
“Com a suavidade do Succulent Green #E724, os espaços onde é aplicado recriam atmosferas intimistas e naturais, facilmente conjugáveis com diferentes decorações. Pela mão do Sage Green #E725, o verde ganha uma outra dimensão, colhida no pigmento das folhas de sálvia, elegantes e intemporais.  Por fim, e para completar os três novos tons da Green Revelation da CIN, surge um verde orgulhoso da sua cor: intenso e otimista, o Malachite #E726 tem a profundidade de uma pedra ornamental histórica e o exotismo de uma brisa descomplicada. Três novos e deliciosos tons que se juntam aos verdes da coleção deste ano: Caribbean #E705, Verdigris #E706, Celadon #E708, Líquen #E709, Khaki Vert #E711, Vert Chartreuse #E712 e Mustard #E714”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.