15 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Axor apresentou tecnologia PowderRain na Casa Decor 2018

26 de Março de 2018 às 15:24:06

tamanho da letra:

Materiais

No marco da Casa Decor 2018, que se realizou de 15 de feveriro a 25 de março, a AXOR, marca de luxo de torneiras e soluções para casa de banho e cozinha, apresentou em exclusivo a sua tecnologia PowderRain, uma inovação que, explica, “permite ao utilizador sentir um jato de chuva sedosa na pele e obter hidratação como nunca“.

Para a ocasião e em colaboração com o estúdio de decoração Ele Room 62, a AXOR projetou o Luí. Lei, a qual descreve como sendo “uma casa de banho única, na qual ele e ela encontram o seu próprio espaço. Um equilíbrio entre as necessidades das mulheres e dos homens, respeitando o caráter de ambos“.
A zona das águas é a protagonista da casa de banho, estando envolvida num grande cubo de mármore que preside e distribui o espaço à sua volta. É concebida para se desfrutar de uma experiência única de duche em casal e que mima em todos os sentidos.
O novo chuveiro AXOR 350 envolve o corpo num „manto de água protetor e quente, graças à tecnologia PowderRain. Dezenas de gotículas minúsculas cobrem cada parte do corpo com mais intensidade do que os chuveiros convencionais. O segredo do PowderRain reside no trabalho minucioso que permitiu investigar meticulosamente cada milímetro de bocal, disco a jato e chuveiro fixo, para criar esta tecnologia inovadora. O resultado vê-se mas, acima de tudo, sente-se ", especifica o Ddiretor de Marketing da Hansgrohe Espanha, Luis Montes de Oca.
A experiência nesta zona de águas é completada com uma grande banheira independente rodeada de vegetação e protegida por uma estrutura que promove a sofisticação e intimidade ao espaço.
Em ambos os lados deste grande cubo central, ele e ela encontram o seu próprio espaço. "Queríamos criar uma casa de banho única, com dois espaços claramente diferenciados que respeitam o caráter feminino e masculino. Ou seja, criar um espaço equilibrado que mantenha a individualidade e a personalidade de cada um“, comentam a respeito os designers de interiores da Ele Room 62, Silvia Trigueros e Inmaculada Recio.
Assim, o espaço feminino foi concebido como um lugar para a mulher dedicar tempo a cuidar de si mesma e a desfrutar do banho. Para isso, optou-se pelas torneiras AXOR Starck V, “com um acabamento muito feminino (...). O espaço masculino, diferenciado pela torneira AXOR One em acabamento preto polido, é mais prático e organizado, com um revestimento geométrico sóbrio e masculino(...).“

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.