22 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

UHU apresenta cola para todos os tipos de madeira

09 de Março de 2018 às 16:27:52

tamanho da letra:

Materiais

A marca de colas e adesivos UHU apresenta Madeira Max, um produto premium UHU, especializado não só em colar todo o tipo de madeiras, como também outros materiais, nomeadamente metal, pedra, betão e sintéticos, sendo um produto particularmente adequado a estruturas e uniões de madeira exigentes (molduras, janelas, portas, barcos).

Segundo a marca pertencente ao Bolton Group, trata-se de “uma fórmula inovadora, resistente à água, com 100% de aderência, já que não possibilita o encolhimento ou espuma. É também resistente a raios UV, não sendo composta por isocianatos e permitindo, assim, uma utilização segura e limpa.”
Baseado na tecnologia SMP única, Madeira Max é um produto indicado para materiais rígidos, suaves, porosos e não porosos, resistente a temperaturas entre menos de 40ºC a mais de 120ºC.
“A aposta contínua na inovação da nossa gama de produtos e  a preocupação constante em responder eficazmente às crescentes solicitações e expectativas dos nossos consumidores são um desafio e um compromisso que temos sempre em atenção. Este produto de construção surge como a solução para os nossos consumidores, já que apresentamos uma cola herói em madeiras, que se distingue das demais do mercado pela sua eficácia”, refere Inês Teixeira, Marketing Manager da UHU.
Para aplicar, o consumidor deve assegurar que as superfícies estão limpas, sem poeiras e gorduras. A cola é colocada diretamente a partir da embalagem num lado, sendo que as partes devem ser unidas num período de 30 minutos, premindo ou martelando firmemente. Os materiais estarão secos após 24 horas, dependendo da quantidade de produto aplicado, humidade, temperatura e material.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.