18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbolite Hydro e Barbocril Plus D7 apresentam novas embalagens

01 de Março de 2018 às 11:17:47

tamanho da letra:

Materiais

Dois produtos da Barbot ganharam uma nova imagem. A tinta Barbolite Hydro e a tinta para exterior Barbocril Plus D7 surgem agora em embalagens onde dominam os tons de azul.

Depois da mudança da lata da tinta Perfect, no ano passado, a marca ofereceu uma “roupagem” mais “clean” às tintas Barbolite Hydro e Barbocril Plus D7.
“É importante mantermos a imagem dos nossos produtos atualizada e apelativa no ponto de venda. A Barbot quer que as embalagens das soluções espelhem a sua inovação e que, ao mesmo tempo, sejam atrativas ao consumidor. Isto sem perder a identidade da marca”, refere em comunicado Sofia Miguel, diretora de Marketing da marca portuguesa de tintas e vernizes .
Ambas as tintas apresentam-se agora numa embalagem inspirada nos tons de azul. Apesar da mudança, os dois produtos mantém “as mesmas características e a mesma qualidade”, afirma a marca.
Barbocril Plus D7 é uma tinta mate 100% acrílica, indicada para a pintura de fachadas, “pois oferece uma excelente durabilidade e cobertura, impedindo o desenvolvimento de fungos e algas na película”. O produto está disponível em três capacidades: 1 litro, 5 litros e baldes de 15 litros.
Já o produto Barbolite Hydro é uma tinta aquosa com resinas Hydro Pliote. “Possui uma elevada resistência à alcalinidade, é permeável ao vapor de água e impermeável à água líquida”, destaca a Barbot sobre o produto que se apresenta disponível em duas capacidades: 5 litros e 15 litros e afinável no sistema Barbotmix.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.