22 / Setembro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Duches mais relaxante com chuveiros hansgrohe e AXOR

22 de Fevereiro de 2018 às 11:13:09

tamanho da letra:

Materiais

Para um banho mais relaxante e agradável, a hansgrohe e a Axor, ambas marcas de torneiras e soluções para casa de banho do grupo internacional alemão Hansgrohe, sugerem o chuveiro fixo Croma 280 ou o chuveiro AXOR ShowerHeaven 1200 / 300 4jet.

O primeiro, equipado com o termostato integrado Ecostat Comfort, permite selecionar com precisão a temperatura e evita que a água alcance temperaturas mais elevadas do que o desejado. “Desta forma, consegue-se controlar facilmente as temperaturas e ter a melhor experiência de duche”, afirma em comunicado a hansgrohe, marca premium para chuveiros, sistemas de duche, torneiras para a casa de banho e cozinha e lavatórios.
E porque um banho relaxante deve ser despreocupado, mas sustentável, poupar água é essencial. “Os produtos da hansgrohe integram a a tecnologia EcoSmart, que permite reduzir o consumo de água graças a um engenhoso limitador de fluxo de água disponível nos seus chuveiros e torneiras, permitindo uma redução do consumo de água num duche em 60%”, acrescenta-se no referido comunicado.
Se se puder acrescentar massagens à experiência do banho, o efeito pretendido, de relaxamento, é ainda mais potenciado. Para o efeito, “o chuveiro AXOR ShowerHeaven 1200 / 300 4jet apresenta-se como um chuveiro único, que oferece uma sensação de prazer inigualável no duche, devido às gotas de água enriquecidas com ar e o abundante jato de chuveiro de 280 milímetros, envolvendo o corpo numa calorosa sensação de bem-estar. Além disso, os três tipos de jato disponíveis que garantem uma experiência sensorial de duche inigualável”, explica-se no mesmo comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.