20 / Maio / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Coleção Geberit apresenta série Geberit Smyle

16 de Janeiro de 2018 às 14:41:33

tamanho da letra:

Materiais

A Geberit apresenta a série Geberit Smyle, um conjunto de louças e móveis para a área do banho que combinam design elegante e intemporal, mas de inspiração clássica e que disponibiliza soluções para diferentes tipos de espaços e necessidades.

A série pode ser considerada ideal para aqueles que procuram um design intemporal, pois manterá o estilo durante alguns anos. Por conseguinte, explica a marca, “ optou-se por linhas de inspiração clássica, renovadas com toques de design atual que lhe conferem personalidade própria, facilmente reconhecível.
Nos lavatórios, o design da série Geberit Smyle destaca-se pelo contraste criado entre a ampla base do lavatório e os rebordos muito finos, o que lhe atribui um visual leve e moderno. Este mesmo design foi adaptado em dois modelos: o primeiro quadrado e o segundo com linhas arredondadas suaves.
Leve, a série Geberit Smyle está disponível numa ampla variedade de opções (com bacia única ou dupla, ideal para casas de banho partilhadas ou com dimensões diferentes) que permitem adaptar-se a todos os tipos de casas de banho.
Por seu turno, as frentes dos móveis para casa de banho Geberit Smyle, em madeira, possuem dois acabamentos: em branco brilhante e cinzento claro. Destacam-se pela leveza das suas linhas, interrompidas apenas pelos puxadores cromados.
De acordo com o fabricante, os móveis adaptam-se com precisão ao contorno dos lavatórios, separados por um pequeno orifício que proporciona uma maior sensação de leveza e harmonia ao lavatório de porcelana branca.
As gavetas, equipadas com sistema de fecho SoftClosing, garantem uma casa de banho silenciosa e em perfeita ordem.
Para os móveis por baixo do lavatório, é proposta a opção de um armário alto com espelho, ideal para casas de banho mais pequenas, porque permite o máximo uso do espaço na vertical.
Nas sanitas e bidés, a leveza é a marca registrada desta série. Apresentam superfícies de formas suaves e contínuas, o que facilita a limpeza. Como nota singular, vale a pena destacar as aberturas laterais, concebidas para facilitar e tornar rápida a fixação na parede. A sanita também possui um modelo Geberit Rimfree®, sem rebordos dentro da taça, o que melhora a higiene e a limpeza, ao não permitir a acumulação de sujidade e bactérias nos recantos de difícil acesso. São opções possíveiscom a tampa e o assento da sanita visíveis (forma sanduíche); ou com a tampa sobreposta no assento. Para além disto, estão disponíveis tampos com sistema de fecho amortecido SoftClosing, para uma casa de banho mais silenciosa.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.