19 / Julho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Chaminé decorativa e placa de vitrocerâmica da Teka ganham Prémio Cinco Estrelas 2018

12 de Janeiro de 2018 às 10:30:02

tamanho da letra:

Materiais

A Teka venceu o Prémio Cinco Estrelas 2018, nas categorias “Exaustores” e “Placas de Indução e Vitrocerâmica”.

A marca alemã de eletrodomésticos volta, assim, a marcar presença na lista de vencedores destes prémios, à semelhança do ano anterior.
“Este é um galardão que nos traz muita satisfação. Trabalhamos continuamente para apresentar soluções que simplifiquem e melhorem o dia-a-dia das famílias. Por isso, receber o reconhecimento dos consumidores em critérios como a Satisfação e a Inovação é um claro incentivo a continuar a trabalhar com o mesmo empenho”, afirma Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.
Vencedoras do Prémio Cinco Estrelas 2018, as chaminés decorativas Teka da gama Wish destacam-se pela boa capacidade de extração, pelos baixos níveis de ruído e pelos painéis de fácil utilização e iluminação eficiente. Além disso, os motores ecológicos garantem consumos mínimos. Quanto às placas Teka da gama Wish, distinguem-se pelas superfícies vitrocerâmicas de fácil limpeza, fáceis de usar e seguras. São ainda muito flexíveis e versáteis, disponibilizando um grande número de funções especiais, tais como synchro, manter quente, simmering, i-quick boiling, entre outras.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra. Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.
Os testes e estudo de mercado envolveram uma amostra de cerca de 1200 consumidores, os quais avaliaram as marcas candidatas através do método de grupos de foco e de testes cegos de experimentação com confeção de alimentos. Na categoria de “Exaustores”, a Teka destacou-se com um nível de satisfação global de 73,60% e de 72,10% na categoria de “Placas de Indução e Vitrocerâmica”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.