20 / Julho / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

“Azor Plus” e “Atlas”, as apostas da OLI para reduzir o consumo de água no WC

09 de Janeiro de 2018 às 16:55:15

tamanho da letra:

Materiais

A OLI, fabricante português de autoclismos eficientes, alerta para a urgência de se alterar o padrão de consumo de água no WC, responsável por 33% do consumo diário total de água.

A empresa, que há 23 anos foi responsável pela massificação da produção da dupla descarga do autoclismo - uma inovação hoje presente em todo o mundo e que contribuiu para a redução do consumo de água na ordem dos 50% -, quer dar mais um passo decisivo para a eficiência hídrica.
Nesse sentido, a OLI recomenda em comunicado a adoção de “duas soluções simples, que podem ser integradas em qualquer autoclismo, amigas do ambiente e com benefícios económicos”.
A “Azor Plus”, uma torneira de boia com um sistema retardador que apenas abre após o fecho da válvula de descarga, “assegurando uma poupança até 9 litros de água por dia e a redução da fatura mensal em 2%”.
A “Atlas”, uma válvula de dupla descarga com possibilidade de regulação do volume de água a descarregar - residual e meia descarga -, podendo o seu botão de acionamento universal ser aplicado na posição frontal, topo ou lateral.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.