24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

“Nº1” do ténis apresentou coleção industrial da Dekton® em Londres

21 de Novembro de 2017 às 14:17:10

tamanho da letra:

Materiais

Dias antes de participar no Nitto ATP Finals de 2017, a “Masters Cup” que teve lugar em Londres, Rafael Nadal foi anfitrião de um evento organizado em conjunto com a Dekton®, a marca de superfícies ultracompactas para a qual o tenista atua como embaixador a nível mundial.

Rafael, que escolheu Dekton® como uma das principais patrocinadoras da sua Academia de Ténis em Manacor, apresentou a coleção industrial da marca para um grupo alargado de clientes, stakeholders e membros da comunidade de arquitetura e design de Londres.
Durante o evento exclusivo, celebrado no County Hall do Marriott Hotel em Londres, a empresa internacional foi representada por Santiago Alfonso, Vice-presidente de Marketing Global e Comunicação do Grupo Cosentino, e pelo Diretor Regional da Cosentino UK, Paul Gidley.
“É, para mim, um prazer juntar-me à Cosentino e à Dekton® num evento para os seus clientes e colaboradores mais importantes no mercado britânico. Tenho a certeza que as cores da coleção industrial da Dekton®, que estamos a apresentar hoje aqui em Londres, vão ser muito apreciadas e serão um grande sucesso. Desde o início, a relação com a Cosentino tem sido muito boa; o facto de serem uma empresa familiar, algo que valorizo muito na minha vida, torna a relação ainda mais forte. Inovação, proximidade, trabalho constante são valores que eu aprecio e que me unem a uma empresa como a Cosentino”, afirmou na ocasião o tenista.
Para além da apresentação da nova coleção industrial da Dekton®, a gama de cores desenhada em colaboração com o arquiteto e designer Daniel Germani, o evento foi também palco para introduzir Paul Gidley, o novo Diretor Regional da Cosentino UK, em substituição de Christophe Gontier, que, após dez anos como Area Manager para o Reino Unido e Irlanda, vai assumir funções como Vice-presidente de Vendas para a Região da Ásia-Pacífico para o Grupo Cosentino em 2018.
A Dekton®, recorde-se, é um dos principais materiais usados em superfícies, sendo utilizada para fachadas, pavimentos e revestimentos na “Rafa Nadal Academy by Movistar”, onde revela a diversidade de formas arquitetónicas e de design que os seus produtos oferecem.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.