18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Armstrong lança painel de teto metálico com relevo

03 de Novembro de 2017 às 11:26:10

tamanho da letra:

Materiais

A última novidade da ampla gama de soluções metálicas da Armstrong Ceiling Solutions é o SonoPerf D®, “um sistema de teto metálico com um design muito discreto, capaz de alcançar índices elevados de atenuação acústica, combinando estética e elevadas prestações técnicas”, destaca o fabricante em comunicado.

O produto apresenta um aspeto uniforme, “graças ao seu delicado acabamento micro-ranhurado –com 10% de ranhura aberta –, para uma excelente acústica combinada com um aspeto monolítico”. Trata-se, segundo a Armanstrong, de uma solução particularmente adequada para utilização com sistemas de teto refrigerado radiante, já que o seu alto relevo 3D permite um fluxo de ar homogéneo através dos painéis metálicos, melhorando o rendimento de um sistema deste tipo, ao mesmo tempo que proporciona um bom fluxo numa corrente ar desviada.
Adequado tanto para salas pequenas como grandes, assim como para zonas de passagem e tetos flutuantes em edifícios de natureza diversa, o SonoPerf D® apresenta uma absorção acústica de Classe A (1.00 αw) quando utilizado com um enchimento acústico de lã mineral de 40 mm e está disponível numa seleção de painéis Lay-In, Clip-In e Hook-On, assim como para tetos flutuantes Canopy.
É comercializado em painéis quadrados e retangulares com uma dimensão máxima de 3000 mm de comprimento x 800 mm de largura e uma vasta gama de cores. O painel inclui um enchimento acústico de série, existindo outros enchimentos adicionais caso se pretenda um desempenho acústico ainda maior. O sistema SonoPerf D® é fabricado com 30% de aço reciclado e dispõe de 30 anos de garantia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.