18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Hansgrohe lança gama de chuveiros com design clean de linhas retas

30 de Outubro de 2017 às 11:29:04

tamanho da letra:

Materiais

Quadrado, elegante, expressivo: o design clean e de linhas retas da nova gama de chuveiros Raindance E da hansgrohe promete tornar-se o elemento central de qualquer casa de banho moderna.

Ou assim espera a a marca que, em colaboração com designers da Phoenix Design criou chuveiros fixos e showerpipes que “combinam superfícies amplas e materiais de qualidade com uma gestão avançada da água”.
Devido à otimizada tecnologia Air, o chuveiro quadrado fixo de 30 X 30 cm produz uma chuva de gotas volumosas e ligeiras, “reduzindo assim os salpicos para a restante área de duche. Os orifícios de saída da água estão dispostos de uma maneira especial para assegurar a formação de um jato que envolve completamente o corpo”, explica-se em comunicado. No centro do disco do chuveiro, os orifícios estão mais juntos para conseguir um jato mais potente. Os restantes orifícios estão mais separados e produzem uma saída suave”.
Está também disponível uma versão com um novo braço unido ao chuveiro fixo, através de uma ligação plana, e com um raio de rotação de cinco graus. “Deste modo, o chuveiro fixo integra-se com elegância na casa de banho, enquanto a sua função giratória proporciona um conforto adicional”. Por outro lado, a gama Raindance E dispõe de um modelo de chuveiro fixo que pode ser instalado para que se funda perfeitamente com o teto. Além disso, o disco de jato de 40 X 40 cm cria um ambiente muito envolvente. Ambos os modelos estão disponíveis com a tecnologia de poupança de água EcoSmart, que oferece um caudal de nove litros por minuto. O disco de chuveiro metálico, totalmente cromado, é desmontável para facilitar a sua limpeza.

Pensado até ao último detalhe

O showerpipe é fornecido em dois tamanhos para oferecer mais opções de instalação e combina um chuveiro fixo, um suporte de chuveiro plano e uma termostática. Um vidro de cobre as superfícies do showerpipe e da termostática, que pode medir até 600 mm, e serve como prateleira para colocar utensílios de banho. O suporte de chuveiro Raindance Select é totalmente ajustável e reclinável em vários ângulos.

Um design coerente e personalizado na casa de banho

“Os vários componentes da gama de chuveiros Raindace E oferecem numerosas possibilidades para o design da zona do chuveiro, pelo que se torna mais fácil satisfazer as preferências individuais de cada utilizador”, assegura a hansgrohe. Nos casos em que a única fonte de água é um chuveiro de mão ajustável, o conjunto de duche Unica E, com uma barra de banho plana e envidraçada, suporte deslizante e uma saboneteira a condizer, “é uma solução elegante”, acrescenta. O showerpipe está disponível em dois tamanhos: versão de 1,50 metros, adequada para famílias com filhos pequenos ou para tomar um duche sentado.
São possíveis combinações com termostatos e misturadores de parede encastrados. O desenho minimalista dos chuveiros Raindance E torna-se ideal para combinar com a nova gama de misturadores monocomando Metropol, os conjuntos ShowerSelect e os Shower Tablets, todos da hansgrohe. “Uma possibilidade, por exemplo, é colocar o chuveiro fixo e a unidade de controlo num canto ou afastadas do centro, acrescentando uma maior liberdade de movimento, ao mesmo tempo que se separa convenientemente as zonas secas das zonas húmidas”, sugere o fabricante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.