16 / Novembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Telha Lógica Plana escolhida para projeto de reabilitação na China

09 de Outubro de 2017 às 14:48:27

tamanho da letra:

Materiais

A Telha Plana Luna foi escolhida para a reabilitação das coberturas no projeto de reabilitação de Chongquing Poly Garden, na China.

Segundo o fabricante, esta escolha ficou a dever-se ao facto de esta telha ter sido considerada o produto que melhor se adaptava ao projeto, quer pelo seu design, quer pela qualidade.
O referido projeto de reabilitação insere-se no contexto das Poly villas que compõem a comunidade de Choingqing Poly Garden. Os edifícios tinham sofrido anteriormente uma intervenção, durante a qual foi implementado pelo proprietário o estilo arquitetónico americano. Contudo, dez anos depois, os telhados começaram a apresentar sinais de deterioração. 
Esta situação levou a que os proprietários da comunidade Poly Garden, tendo conhecimento das soluções europeias recentemente introduzidas nos mercados da China e oriundas de um fabricante com implantação em Portugal, elegessem a Telha Plana Luna da Cobert como o produto que melhor se adaptava à reabilitação. Desta forma, a telha foi aplicada em conjunto com uma solução de coberturas apresentadas pela Monier China.
“O aspeto linear e clássico da telha Plana proporcionou um toque final ao projeto, uma vez que o acabamento escolhido tem em si um brilho satinado, que trouxe a este projeto de reabilitação o luxo e a simplicidade que os proprietários pretendiam e que era o seu objetivo primordial”, salienta-se em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.