18 / Dezembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Eurostars seleciona equipamentos hansgrohe

03 de Outubro de 2017 às 11:26:31

tamanho da letra:

Materiais

O grupo hoteleiro Eurostars selecionou os produtos da hansgrohe para as casas de banho de quatro dos seus hotéis, nomeadamente o Hotel Eurostars de Cascais, o futuro Hotel Eurostars Museum de Lisboa, o Hotel Hotusa Torre de Sevilha e o Hotel Marivent de Palma.

A marca premium para chuveiros, sistemas de duche, torneiras para a casa de banho e cozinha e lavatórios. recomenda o uso da funcionalidade Select das suas soluções para a casa de banho, uma vez que torna possível a utilização de jatos distintos e o controlo da saída de água apenas com o premir de um botão. Os produtos Raindance Select Showerpipe 300 Cromo, do Hotel Torre de Sevilha, e o conjunto de chuveiro Raindance Select E 120 Unica´s, do Eurostar de Cascais, são dois destes exemplos.
Alguns dos hotéis da cadeia Eurostars elegeram também a marca de luxo da hansgrohe, Axor, que desenvolve, constrói e produz torneiras, chuveiros e acessórios para casas de banho e cozinhas luxuosas.
A hansgrohe acredita que, “para conseguir uma harmonia perfeita na casa de banho, deve existir uma sincronização com a habitação e uma adaptação do design e da funcionalidade à experiência que se quer oferecer. A hansgrohe recomenda separar a banheira e o chuveiro dos restantes elementos e apostar no vidro combinado com o cromado e o branco. Estas novas tendências podem ser vistas na coleção de chuveiros Rainmaker Select e nas torneiras ShowerSelect Glass, que combinam design e experiência graças aos seus jatos: RainAir (sensação de chuva), Mono (relaxante), e o RainFlow cascada (sensação de cascata).
“O setor hoteleiro requer soluções que respeitem o meio ambiente e que incluam uma poupança de água. A hansgrohe colocou em prática o programa EcoCheck, em colaboração com a empresa Chafiras, para todos aqueles hotéis que quiseram comprovar a eficiência da tecnologia EcoSmart. Desta forma, desenvolveu exclusivamente esta tecnologia que permite limitar o caudal de água sem perder qualidade na experiência de um refrescante e saudável banho, traduzindo-se também numa poupança de 50% do custo do consumo de água e eletricidade”, salienta a marca em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.