20 / Julho / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés apresenta novas coleções na CERSAIE 2017

27 de Setembro de 2017 às 16:55:44

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés está presente na CERSAIE - Feira Internacional de Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos, em Bologna (Itália), para celebrar 40 anos e apresentar novas coleções, todas com um toque português.

Inspirada no reflexo natural dos minerais rochosos, a coleção Piasentina reinterpreta, segundo a Revigrés, “o carácter forte e a variabilidade estética da pedra natural, resultando numa simbiose de estilo, conforto e elegância”.
Combina tecnologia e beleza, conferindo propriedades melhoradas a uma solução que se adapta às exigências da construção atual e aos mais diversificados tipos de ambientes, acrescenta-se em comunicado. Adequada para áreas interiores e exteriores, espaços residenciais e públicos, de elevado tráfego, esta coleção está disponível em três cores - Fog, Rope e Grafite - nos formatos 30x60cm, 60x60cm e 60x120cm.
A coleção com efeito pedra Lavastone confere aos espaços “elegância e movimento. A sua superfície reinterpreta de forma suave os minerais que estão na origem das rochas vulcânicas, enquanto a reprodução das linhas irregulares dos materiais naturais confere dinâmica aos espaços”. Disponível numa paleta de seis cores, em três formatos: 30x60, 60x60 e 90x90cm.
Inspirada na essência da madeira natural, a coleção Jinko com efeito madeira permite “criar espaços com personalidade, adaptados a vários estilos da arquitetura moderna. Disponível em seis cores, nos formatos 15x120, 19,5x120 e 30x120cm, com um suave relevo que recria a textura natural.
Urbis, inspirada no tradicional efeito hidráulico português, adapta-se aos ambientes modernos da arquitetura contemporânea, sendo adequados a espaços residenciais ou públicos e áreas de tráfego elevado devido à sua durabilidade e inalterabilidade. Disponível em 3 cores - Indigo, Sépia e Oliva - no formato 60x60cm.
Port seu turno, Gallery é reinterpretação dos azulejos tradicionais portugueses em 11 peças diferentes, que é possível combinar nos mais diversos padrões. Formato 30x30cm, e Imperium, a calçada portuguesa em grés porcelânico, disponível em 3 peças - Branco, Losango e Mix - no formato 60x60cm.

Montra de marcas nacionais

Nesta edição da CERSAIE, a Revigrés está acompanhada por várias marcas que contribuirão para divulgar o que de melhor se faz em Portugal, não só em cerâmica, mas também noutras áreas.
Nomeadamente: fragrâncias Castelbel; vinhos Caves Primavera; sistemas de iluminação Fundibarros; têxteis para a casa Lameirinho; peças de porcelana Porcel; guardanapos Renova; e loiças sanitárias Sanindusa.
O vestido Caravela de Azulejos da dupla de estilistas Storytailors, com peças da Coleção Cromática, completa a montra de marcas nacionais que se destacam pelo design e inovação.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.