20 / Setembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Produtos Globaldis no novo Hotel Star Inn do aeroporto de Lisboa

20 de Abril de 2017 às 14:38:02

tamanho da letra:

Materiais

O novo Hotel Star Inn Lisbon, com 173 quartos, abriu recentemente as portas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o seu equipamento interior, de linhas elementares e design contemporâneo, tem o registo de diversos produtos da Globaldis, onde se incluem portas e aros, roupeiros, painéis de revestimento e outros complementos.

“As soluções da Globaldis estendem-se a toda a estrutura do Hotel, desde corredores, passando pelas zonas comuns e técnicas, entrando em cada quarto, e revelando sempre uma harmonia plena entre os espaços”, afirma a empresa em comunicado.
Com cores contrastantes que variam entre os tons suaves de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projeto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem, nas portas de entrada dos quartos, a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB e, nos restantes espaços, o portaro EI30 com 1 e 2 folhas.
A marca equipou ainda este projeto hoteleiro com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a otimização dos espaços, roupeiros e rodapés.
“As soluções integradas tiveram em vista uma otimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade puras”, acrescenta-se no referido comunicado.
A marca, recorde-se, já havia sido selecionada pelo Grupo Hoti Hoteis, uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses, para equipar o primeiro hotel do Aeroporto de Lisboa – o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, à qual juntou agora a Unidade Hoteleira Star Inn Lisbon - Smart Choice Hotel, explorada pelo mesmo grupo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.