25 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Knauf Insulation lança novo preçário

06 de Abril de 2017 às 16:21:44

tamanho da letra:

Materiais

O novo preçário da Knauf Insulation, que inclui importantes novidades no design, formato, conteúdos e produtos, com grande destaque para o novo índice por aplicações, já está em vigor.

Segundo a Knauf, “o novo design do preçário apresentado é mais visual e esquemático, mais manejável para uma consulta prática e intuitiva”. Nestes novos tarifários estão incluídos todos os produtos, com as características técnicas, a embalagem, os modelos de fixação, os certificados, os prazos de entrega e as aplicações. Mas “a grande novidade deste ano reside na inclusão inicial de um índice por aplicações, onde se resume de forma muito esquemática e visual as recomendações para a aplicação de cada produto, um aspeto fundamental para arquitetos, engenheiros e instaladores. Assim encontram as soluções mais adequadas no âmbito de aplicação que estão a trabalhar: construção/reabilitação de edifícios, climatização ou indústria”, destaca a Knauf em comunicado.
O final do preçário inclui um espaço dedicado às normas técnicas, com informação atualizada, resumo sobre o código técnico da construção e a sua aplicação no que se refere ao isolamento, exigência energética, transferência de calor, etc.
Para além da componente técnica, neste preçário o utilizador encontrará o novo Sistema Homeseal, apresentado no final de 2016, que promove a estanqueidade para a construção, bem como informação sobre a tecnologia Ecose®,  natural e livre de formaldeídos e fenóis, fabricada com materiais orgânicos e renováveis. Para além das vantagens ambientais, a tecnologia Ecose® tem também benefícios de aplicação ao ser fácil de cortar e agradável ao tato.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.