25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés apresenta novas coleções para 2017

07 de Fevereiro de 2017 às 14:35:11

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés apresenta as Coleções Design e Porcelanato 2017, com um novo look e inúmeras novidades para revestimentos e pavimentos cerâmicos.

No Catálogo Design, destacam-se várias coleções de revestimentos cerâmicos vidrados e revestimentos e pavimentos em grés porcelânico esmaltado.
A coleção Silken, uma coleção Urbana, é complementada pelas peças Minimal e Atelier, para lhe dar um toque revivalista.
A coleção Nimbus e Nimbus Block – com uma superfície estruturada – surge combinada com as peças Impressions Mix - reflexos do desenho hidráulico - e Solids Mix, em relevo.
Os decorados Vichy Sivec e Vichy Oro vêm reforçar os tons dourados e prateados dos mármores da Coleção Bianco.
A coleção Forest, com efeito madeira, reproduz os veios característicos dos materiais naturais, com a resistência da cerâmica, enquanto a coleção Arizona recria o ambiente rústico de uma casa de campo.
Em Porcelanato Revigrés destacam-se as coleções Sensations, que suavizam as sensações de frio ou de calor e contribuem para uma experiência mais confortável, em espaços interiores e exteriores.
Com efeito Revifeel Warmup, a coleção de madeiras Comfy recorre à nanotecnologia para integrar materiais que favorecem a concentração do calor, proporcionando uma sensação de maior conforto ao toque. É ideal para salas e quartos.
Com efeito Revifeel Cooldown, os pavimentos da coleção Cool Deck - em deck cerâmico - incorporam componentes que refletem a radiação térmica, não atingindo temperaturas tão elevadas, após exposição solar. É a solução ideal para áreas de circulação junto a piscinas, varandas e terraços.
Ecompact - Sustentabilidade e Design – é uma coleção em grés porcelânico disponível em seis cores, produzida a partir da reutilização de recursos materiais e energéticos e as mais avançadas tecnologias.
Finalmente, as coleções urbanas Globe, Loft e Planet surgem atualizadas com novas cores, formatos e acabamentos, enquanto as coleções de mármores Crema Royal e Venezia Bianco acrescentam um novo formato (30x60cm) à sua oferta.
Soluções com que a Revigrés pretende continuar a desenvolver projetos exclusivos e personalizados, à medida das necessidades dos seus parceiros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.