26 / Maio / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Isolamento Naturrol marcou pontos em 2016

24 de Janeiro de 2017 às 15:01:57

tamanho da letra:

Materiais

Naturoll foi um dos produtos estrela da Knauf Insulation em 2016.

Nas suas variantes 032 e 035, este foi, segundo a marca, um dos seus produtos mais utilizados no ano passado, pela sua versatilidade e relação qualidade-preço.
O Naturoll 032 é um rolo de lã mineral sem revestimento, com um coeficiente de condutividade térmica muito baixo (0,032), conseguindo assim elevadas prestações térmicas. A marca destaca ainda o ensaio realizado no que respeita à absorção de água a curto prazo, com resultados de ≤ 1 Kg/m2, segundo a norma 1609, o que torna o Naturoll 032 uma ótima solução para aplicação em fachada. Está indicado para o isolamento térmico e acústico em habitações de alta eficiência energética, com certificados do Instituto PassivHaus, tanto para construção nova, como para reabilitação. “Com ótimos resultados térmicos conseguidos apenas com o isolamento, constitui uma grande vantagem na hora de escolher o acabamento”, conclui a Knauf Insulation. 
É possível encontrar o Naturoll 032 com 400 ou 600 mm de largura, tal como a outra solução da mesma gama: o Naturoll 035.
O Naturoll 035 segue exatamente os mesmos princípios de aplicabilidade do 032, “com uma condutividade térmica  de 0,035 e os mesmos resultados na absorção de água a curto prazo, conseguindo-se assim valores mais económicos para uma solução alinhada com o melhor do mercado”.
"A nossa preocupação é ter soluções que respondam ao pedido do cliente, que quer conforto e poupança, alinhadas com as nossas bases de sustentabilidade. Assim, conseguimos ter produtos com ótimos coeficientes térmicos, como é o caso do Naturoll, que constituem uma mais-valia para o cliente, o principal beneficiário, para o prescritor, que encontra apenas produtos altamente certificados, e para o aplicador, que tem uma lã com tecnologia ECOSE®, muito mais fácil de aplicar", explica Susanna Farnés, Marketing Manager da Knauf Insulation para a Zona Mediterrânica.
As lãs com Tecnologia ECOSE®, livre de formaldeídos e fenóis, não de desfazem ao ser aplicadas e melhoram a sustentabilidade dos edifícios, constituindo uma grande mais-valia a todos os níveis, acrescenta-se em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.