27 / Maio / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima alarga gama Stained em resposta à procura internacional

14 de Dezembro de 2016 às 10:18:08

tamanho da letra:

Materiais

Depois de ter lançado a gama de revestimentos Stained – com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado - em portas lisas, a Vicaima alarga este conceito a novos designs, onde se incluem diversos modelos da linha Essential com pantografados e modelos da linha Classic.

Disponível numa variedade de 6 tonalidades, esta nova coleção resulta da “crescente procura, a nível nacional e internacional, e regista as principais tendências do próximo ano, como o cinza, o preto ou os tons pastel, capazes de conferir sofisticação e beleza a qualquer espaço”, afirma a Vicaima em comunicado.
A gama Stained da Vicaima vem impulsionar “sugestões inovadoras, permitindo criar décors originais e explorar novas tendências de cor e de design”. Na linha Classic, por exemplo, “a gama Stained acrescenta a contemporaneidade ao estilo clássico shaker (K3000) com painéis de linhas retas rebaixadas, criando uma harmonia única, sofisticada e com um toque arrojado”.
Vários especialistas no setor, nomeadamente decoradores e designers de interiores, destacam a madeira natural como capaz de invocar uma sensação de proximidade com a natureza, sem condicionar a harmonia entre modernismo, sofisticação e conforto. Marina grey, Dark Champagne, Nightfall Black, Deep Brown, Pastel Cream e Toffe Brown, são as tonalidades contemporâneas disponíveis na gama de acabamentos Stained.
Seja para o setor habitacional ou hoteleiro, estas opções estão disponíveis em portas de interior, portas técnicas, roupeiros, painéis e peças para mobiliários, criando a harmonia perfeita no décor dos espaços interiores.
Na vertente de projeto, a Vicaima pode também desenvolver soluções e tonalidades customizadas, ajustadas à inspiração do ambiente decorativo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.