20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Torneiras da Roca com poupança de água até 50%

23 de Novembro de 2016 às 16:13:22

tamanho da letra:

Materiais

A Roca desenvolveu para várias das suas coleções de torneira um sistema com limitadores de caudal de água, que permite poupar até 50% do consumo de água, evitando desperdícios.

Os limitadores de caudal funcionam de modo automático e estão disponíveis em torneiras monocomando, eletrónicas, temporizadas e termostáticas para lavatórios, bidés e banhos-duche.
“Os limitadores de caudal, quando associados a outras tecnologias economizadoras da Roca, permitem uma poupança que pode ultrapassar os 70% (dependendo do modelo)”, acrescenta a marca em comunicado.
As torneiras termostáticas da Roca apresentam possibilidades de poupança extra de água, na medida em que incorporam o dispositivo Eco Stop, um botão limitador de caudal que oferece 50% de poupança de água de forma instantânea. A função Eco é aplicável na saída de água do duche: se o utilizador necessitar de mais caudal, apenas terá de pressionar o botão.
Os dispositivos limitadores de caudal podem ser encontrados em diversos modelos das seguintes coleções de torneiras da Roca: Atlas, Avant, Esmai, Evol, Florentina, Instant, L20, L20-E, L90, L90-E, L90-C, Logica, M2-E, Monodin, Natura, Stella, Targa, Thesis, Victoria e Victoria-T.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.