Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS
24 de Novembro de 2016 às 11:33:43
tamanho da letra:
A Technal anuncia o lançamento de uma nova carta de cores com um extenso número de acabamentos e texturas, que, combinados com a luz, realçam todas as matizes do alumínio, conferindo-lhe um sem-fim de possibilidades.
A nova gama de cores é composta pelos exclusivos e pelas cores básicas. No primeiro caso pontua a Downtown Collection, composta por oito acabamentos 100% exclusivos, que enaltecem a matéria-prima, o alumínio: New York Black, Bombay Grey, Dubaï Green ou Shangai Brown são algumas das ousadas tonalidades que se juntam à requintada gama de cores exclusivas Technal, visando uma adequação e harmonização perfeitas com o projeto, independentemente da sua natureza. Destaque-se a característica singular destas novas cores de mudar de tonalidade segundo a incidência da luz, uma particularidade muito apreciada pelos projetistas, já que permite imprimir dinâmica e um interessante jogo de cores às suas obras. Além disso, graças às texturas finas e visíveis, ressalta a sobriedade e elegância das cores, a fazer lembrar os materiais naturais, acombinando a matéria e a luz.
Acresce ainda a Classic Collection, que conta com sete cores tradicionais e 13 cores de lacados exclusivos.
Já a paleta das cores básicas é formada por duas cores base, 14 lacados acetinados e 2 lacados brilhantes.
Ambas as coleções possuem o selo de qualidade Qualicoat, que oferece uma garantia de 10 anos.
De destacar igualmente o facto de a oferta de cores da Technal estar também disponível em bicoloração, procedimento que permite dispor de duas cores diferentes num mesmo perfil.
Comentar este artigo
Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
OLI equipa o luxuoso “The Boulevard”
04 de Dezembro de 2019
Soluções Barbot na reabilitação de bairros do Porto
03 de Dezembro de 2019
Isopan aumenta oferta de painéis sandwich, agora também com lã de rocha
28 de Novembro de 2019
Reynaers Balustrade Rail para transparência absoluta
25 de Novembro de 2019