21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

“Silestone® e branco”, uma combinação segura e eficiente

09 de Novembro de 2016 às 14:27:48

tamanho da letra:

Materiais

O Grupo Consentino, detentor da marca de superfícies de quartzo Silestone®, continua a apostar fortemente nesta intemporal solução decorativa, oferecendo diversas opções de brancos na paleta de cores.

Parte fundamental do êxito da Silestone ao longo dos seus 25 anos no mercado, é o branco mais vendido da história da marca com operação em Portugal, Silestone® Blanco Zeus, atualmente o protagonista de diversas cozinhas em todo o mundo.
“Movido pela sua grande capacidade inovadora, o Grupo Cosentino conseguiu superar o grau de brancura e brilho de Branco Zeus com o lançamento de Silestone® Iconic White, o branco mais puro, brilhante e reluzente da história das superfícies de quartzo. Iconic White nasce para garantir um maior brilho e luminosidade aos espaços mais exigentes”, informa agora a Cosentino em comunicado. 
Estas não são as únicas tonalidades brancas disponíveis na gama de cores de Silestone®, com destaque para Branco Norte, uma opção muito popular no mercado, e Silestone® White Storm. Outra das opções é a cor Branco Maple, onde pequenos blocos de quartzo e cristal proporcionam subtis e atrativos feixes de luz. 
Diferenciados apenas pela sua composição, “todas estas tonalidades se definem pela sua pureza, amplitude e luminosidade. Beleza e qualidade unidas numa solução caracterizada por inigualáveis propriedades: baixa absorção de líquidos, elevada resistência às manchas, ao impacto e aos riscos”, conclui o Grupo Cosentino. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.