18 / Dezembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés apresenta coleções que suavizam sensações de frio e calor

28 de Setembro de 2016 às 09:28:12

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés apresenta SENSATIONS, soluções de cerâmica com "elevado conforto térmico que suavizam as sensações de frio ou de calor e contribuem para uma experiência mais confortável em espaços interiores e exteriores".

Enquanto REVIFEEL WARMUP cria um ambiente acolhedor, ideal para salas e quartos, REVIFEEL COOLDOWN diminui o sobreaquecimento, em pavimentos exteriores.
"Estas soluções disponíveis nas coleções COMFY - para interiores - e COOL DECK - para exteriores - em várias cores e formatos, que aliam a estética à funcionalidade, com todas as vantagens da cerâmica: elevada resistência ao desgaste; elevada resistência a manchas e a químicos; fácil limpeza e manutenção", salienta a marca em comunicado.
Com efeito WARMUP, a coleção de madeiras COMFY favorece a concentração do calor e evita que este se dissipe durante o contacto da pele com a superfície cerâmica, proporcionando uma sensação de maior conforto ao toque.
Este efeito é conseguido através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica, produzidos com recurso à nanotecnologia.
COMFY mantém as suas características térmicas e apresenta maior resistência ao desgaste e maior durabilidade, quando sujeita às mesmas condições e tempo de utilização que a madeira.
A nova coleção está disponível em 3 cores - WHITE, BEGE e GRIS - nos formatos 15x120cm, 19,5x120cm e 30x120cm. Com efeito COOLDOWN, os pavimentos da coleção COOL DECK - em deck cerâmico - incorporam componentes que refletem a radiação térmica, não atingindo temperaturas tão elevadas, após exposição solar.
"É a solução ideal para diminuir a sensação de sobreaquecimento, em áreas de circulação junto a piscinas, varandas e terraços", explia a Revigrés.
A temperatura alcançada pela superfície cerâmica é significativamente inferior à de pavimentos noutros materiais, quando sujeitos ao mesmo tempo de exposição ao sol.
A Revigrés está presente na CERSAIE 2016 - Salão Internacional de Cerâmica para a Arquitetura e Construção – para apresentar esta e outras coleções.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.