26 / Setembro / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca apresenta coleção de mobiliário Heima

14 de Setembro de 2016 às 11:07:15

tamanho da letra:

Materiais

A Roca criou uma coleção de móveis para lavatórios de bancada que alia um design minimalista à funcionalidade.

A coleção Heima está disponível em cinco medidas e adapta-se a mais de 18 modelos de lavatórios com os quais é possível personalizar o espaço de banho.
“Heima é uma coleção completa e prática com grande capacidade de arrumação. Com os móveis Heima é fácil manter o espaço de banho sempre em ordem”, diz a Roca em comunicado. Além de gavetas com abertura total, uma gaveta interior extraível sem recorte para sifão aumenta o espaço disponível. Os organizadores internos facilitam ainda mais a arrumação, explica o fabricante.
As portas e gavetas dispõem de fecho suave amortecido e estão disponíveis em três acabamentos exteriores: branco texturado, fresno estepa e cinzento mate. O interior apresenta um acabamento idêntico ao têxtil, agradável ao tato e à vista.
A coleção fica completa com uma coluna equipada com fecho suave amortecido, estantes reguláveis em altura para uma distribuição mais eficiente do espaço e com a possibilidade de abertura das portas à esquerda ou à direita.
Todos os modelos Heima permitem a instalação suspensa ou com pés metálicos.
Os móveis dispõem de iluminação inteligente, através do aplique Smartlight que proporciona a luz ideal para cada momento mediante o controlo da temperatura e cor da luz. Pode escolher-se desde a luz ambiente até à luz apropriada para a maquilhagem ou para fazer a barba (definições de fábrica). O Smartlight está disponível em três medidas (500 mm, 280 mm e 150 mm) e associa um design minimalista a um baixo consumo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.