23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cobert renova telha Lusa ‘MG’

25 de Agosto de 2016 às 10:44:13

tamanho da letra:

Materiais

A telha Lusa ‘MG’, da Cobert, foi alvo de um reforço na sua estrutura e outros aperfeiçoamentos técnicos que garantem agora uma “melhor performance e maior resistência e durabilidade”.

Depois da Lusa ‘Lógica’, é agora a vez da gama ‘MG’ otimizar os seus processos de fabrico com o objetivo de melhorar a performance e resistência dos seus produtos. Através de um reforço da estrutura, a Lusa ‘MG’ apresenta-se agora, segundo a empresa de telhas e componentes para telhados, com uma “melhor definição e rigor ao nível dos acabamentos, nervos de encaixe e ligações”.
“É essencial mantermos uma estratégia de contínua modernização de forma a garantirmos a evolução da nossa oferta, sempre no sentido de um reforço da qualidade das suas características técnicas”, afirma o gabinete de comunicação da empresa.
Com recurso à melhoria de alguns processos de fabrico, a Cobert apostou numa particularidade na produção desta ‘nova’ telha, recorrendo-se a moldes de gesso para os processos de prensagem, o que resulta numa maior perfeição do produto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.