20 / Agosto / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Microcimento CimentArt, um revestimento decorativo “ideal para qualquer superfície”

19 de Agosto de 2016 às 14:35:19

tamanho da letra:

Materiais

Ostentando o mesmo nome do seu produto estrela, ainda que ao inverso, a CimentArt Microcimento é “uma empresa que nasceu a partir das mudanças do modelo e do desenvolvimento ao nível dos sistemas de construção e design e do progresso das novas tecnologias aplicadas ao setor dos revestimentos decorativos.

“Foi a preocupação em obter um produto versátil, de excelente qualidade, resistência e grande beleza  que fez com que o começássemos a desenvolver no início de 2008”, salienta-se na apresentação da empresa constante da sua página na internet. O produto em causa é o Microcimento CimentArt, um revestimento decorativo, “ideal para qualquer tipo de superfície”.
Conforme explica o fabricante, “este produto é o melhor exemplo da evolução química e tecnológica, usando o clínquer tradicional para o fabrico do cimento e adicionando-lhe outros produtos que transformam quimicamente o cimento e o tornam num produto mais fino e com extrema dureza e grande flexibilidade. Assim, obtém-se um produto que não fissura e cuja resistência e dureza nada têm a ver com o cimento tradicional ou os atuais morteiros derivados”.
O Microcimento CimentArt não necessita de juntas, pelo que a sua aplicação resulta num padrão contínuo, marmoreado e sem recortes nas superfícies onde é aplicado. O resultado é “um revestimento decorativo extremamente estético e completamente impermeável”. Isento de poros e sem juntas, não requer grande manutenção e a sua limpeza é muito cómoda e simples.
Por apresentar uma espessura mínima após a aplicação (entre 2mm a 4mm) e uma elevada aderência, o Microcimento CimentArt pode ser aplicado praticamente sobre qualquer superfície, sem ter de criar escombros. Pode, por exemplo, ser aplicado diretamente em paredes, pavimentos, duches, bancadas de cozinha, pavimentos exteriores, mobiliário, etc., já existentes, reduzindo assim o custo de remodelação de espaços de banho, cozinhas, espaços interiores e exteriores e até mesmo piscinas, e sobre uma infinidade de suportes tais como cimento, gesso, Pladur, mármore, porcelânicos, azulejo, madeira, granito, etc.
O Microcimento CimentArt  está disponível numa extensa gama de cores e a sua aplicação é realizada de uma forma rápida e fácil. 
A CimentArt conta atualmente com mais de 50 pontos de venda e distribuição em toda a Europa, incluindo Portugal, e também Centros de Distribuição CimentArt nos 5 continentes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.