18 / Outubro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cobert reforça portefólio de telas impermeáveis subtelha

20 de Julho de 2016 às 16:19:46

tamanho da letra:

Materiais

A gama de filmes impermeáveis da empresa foi alvo de atualização com um novo componente para telhados. ‘Veltitech Clima +’ é uma tela subtelha que funciona como uma barreira para impedir as humidades de se infiltrarem e ainda potencia o reflexo das temperaturas mais extremas.

A Cobert, empresa de telhas e componente para telhados, volta a apostar na modernização e no reforço da sua gama de produtos e junta agora ao seu vasto portefólio um novo filme impermeável subtelha. O ‘Veltitech Clima +’ tem como característica essencial a sua capacidade de refletir tanto o frio como o calor, além de funcionar como barreira de impermeabilização.
A grande vantagem desta subtelha, salienta o fabricante, é “o seu poder refletivo, o que vai permitir que o produto potencie o isolamento térmico das casas e edifícios, protegendo-os totalmente contra condições climatéricas adversas, sejam elas motivadas pelo frio e/ou calor. A funcionalidade para-vapor garante ainda a total proteção contra chuva, vento, neve e a infiltração de humidades e impurezas. ‘O Veltitech Clima +’ configura-se, assim, como uma aposta para todo o tipo de habitações, principalmente aquelas que estão sujeitas a grandes oscilações de temperatura no seu interior.
“É constante a nossa busca por novas técnicas e funcionalidades que permitam otimizar a nossa oferta. Os telhados e seus componentes são essenciais para garantirem o total conforto do interior e a eficiência energética de qualquer edifício”, afirma Filipa Fernandes, responsável de marketing e comunicação da Cobert.
O ‘Veltitech Clima +’ é composto por três camadas: uma de poliéster metalizado, outra de polietileno e outra de poliéster. O método de aplicação, idêntico aos restantes filmes impermeáveis, efetua-se sobre a estrutura de suporte, sob a contra ripa, a ripa e a telha. O material é de fácil manuseamento e colocação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.