18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cosentino destaca bancada de granito Orinoco

11 de Julho de 2016 às 16:21:25

tamanho da letra:

Materiais

O Grupo Cosentino ampliou a sua gama de produtos com as bancadas de granito de Sensa by Cosentino®, que possuem uma proteção exclusiva contra manchas, o que as torna numa das mais requisitadas soluções do Grupo Cosentino.

Uma das principais protagonistas desta série é a cor Orinoco, “que oferece uma estética incomparável pela sua grandiosidade de design e linhas aleatórias de veios selvagens, acentuadas ainda mais pelo seu acabamento brilhante polido”, salienta a Cosentino em comunicado.
Fluxos de veios brancos, dourados e cobre, interrompidos ocasionalmente por minerais prateados, revestem um fundo negro muito intenso, originando um cenário singular e inimitável.
“Orinoco representa, em simultâneo, o passado e o futuro e alia na perfeição os tons selvagens da natureza e um conjunto de veios e tonalidades futuristas que tornam qualquer tipo de ambiente (seja de cozinha ou de banho) num espaço de magia e entretenimento”, acrescenta a Cosentino, que destaca ainda uma das vantagens da eleição de Sensa by Cosentino®: “a sua incrível proteção anti manchas, agora denominada Senguard NK. A solução melhorada permite um maior rendimento face a manchas resistentes, sendo especialmente eficaz em granitos brancos ou de tons claros. Esta inovação, conseguida pela área de I+D da Cosentino, permite que o granito consiga repelir líquidos, como a água ou o azeite, proporcionando uma proteção eficiente contra todo o tipo de manchas e alargando a durabilidade do material sem que altere a aparência nem o tato da pedra”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.