21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Silence e Reflection: os lavatórios adaptáveis de Silestone®

12 de Julho de 2016 às 15:42:44

tamanho da letra:

Materiais

O Grupo Cosentino apresenta Silence e Reflection, dois dos modelos de lavatório da exclusiva Cosentino Bath Collection que melhor se adaptam à criatividade dos ambientes decorativos mais atuais, tanto para o âmbito privado como público.

Silence e Reflection juntam-se à revolucionária Coleção de Banho da Cosentino, caracterizada pelo conceito de grande formato à medida. Os elementos diferentes, fabricados em Silestone®, podem moldar-se de forma a adaptar-se ao espaço, originando ambientes bonitos com muito poucas peças e de um único material. 
Com a incorporação de Silence e Reflection, a coleção conta agora com um total de dez modelos de lavatório (Elegance, Armony, Balance, Equilibrium, Symmetry, Basic, Simplicity, Exclusive, Silence e Reflection), que se fabricam à medida e que podem ter um tamanho de 40 cm a 60 cm de largura e desde 80 cm até 280 cm de comprimento.
A Cosentino Bath Collection é composta também por uma linha  de sete modelos de bases de duche (Ducal, Kador, Fresh, Doppio, Freccia, Bubbles e Simplicity), que se elaboram à medida e que podem alcançar uma largura de até 130 cm e um comprimento de 75 cm até 200 cm.
Esta linha de banho oferece também outro tipo de elementos como revestimentos, pavimentos, bancos, painéis, banheiras, rodapés, etc., permitindo assim a possibilidade criar todo o ambiente com produtos elaborados com Silestone®.
Silestone®, líder em superfícies de quartzo, é um material que apresenta características físico-mecânica fora de série, com destaque para a sua propriedade bacteriostática.
A Coleção de Banho da Cosentino está disponível em todas as cores de Silestone®, bem como em todas as cores de Eco by Cosentino®, a superfície reciclada da companhia espanhola.
 
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.