19 / Outubro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Novas soluções Barbot para a renovação de exteriores

18 de Julho de 2016 às 16:30:50

tamanho da letra:

Materiais

Para aproveitar melhor os dias quentes e longos da estação, a Barbot sugere duas novas soluções para dar uma nova cor e um novo brilho às madeiras e metais de exterior.

Um das novidades é Barbolux Acqua, um esmalte aquoso, “que permite acabamentos perfeitos e duradouros. Com elevada capacidade de resistência à passagem do tempo e aos fenómenos naturais, como a luz, este novo esmalte da Barbot não amarelece, proporcionado assim uma boa retenção do brilho e da cor. À durabilidade, o novo esmalte da Barbot junta a facilidade de aplicação, secagem rápida e boa lacagem”, frisa a marca.
O produto está disponível em latas de 0,375 ml, 0,75 ml e 4 l, e em diversas cores, nomeadamente nos tons tendência para este ano, tais como marfim, amarelo, cinza, vermelho, verde-garrafa e azul, sem esquecer a possibilidade de um acabamento brilhante ou mate.
Por seu turno, o primário aquoso da Barbot Hydrolite Primer é o produto indicado para as paredes exteriores que possam ser mais complicadas e pouco consistentes, devendo ser utilizado antes da aplicação de tintas aquosas. “Ao ter uma boa selagem da superfície a pintar e um bom poder de penetração, o Hydrolite Primer permite um maior rendimento das tintas de acabamento enquanto regulariza a absorção da superfície”, explica a Barbot.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.