18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel apresenta revestimento de silicone para reparar juntas em 5 minutos

28 de Junho de 2016 às 11:07:46

tamanho da letra:

Materiais

A Pattex acaba de lançar uma solução que permite a reparação de juntas de forma rápida, simples e rápida. “Graças à sua tecnologia exclusiva, com o revolucionário silicone Re-New já não é necessário remover o silicone antigo. Com um único produto é possível conseguir uma junta imaculada e homogénea, sem necessidade de utilizar outras ferramentas”, afirma a marca de adesivos em comunicado.

“O Re-new é tão fácil de aplicar como um simples marcador, obtendo resultados profissionais e imediatos. Devido à tecnologia exclusiva da Pattex, basta aplicar o produto de forma perfeitamente uniforme mediante o seu doseador, explica a marca, acrescentando que, complementarmente, o Re-New garante uma tripla proteção anti-fungos: repele os esporos existentes, elimina os fungos e previne a sua reprodução”.
O produto conta também com a tecnologia “SilicoTec”: 100% silicone, fácil de limpar com água, elevada elasticidade e adesão perfeita.
Segundo os dados de um recente estudo promovido pela Henkel, 70% dos lares têm as juntas danificadas. Para além disso, em 44% dos casos não são reparadas por se tratar de um processo difícil, incómodo e lento.
Hoje em dia, os consumidores preferem produtos que sejam não só inovadores e de boa qualidade, mas também que sejam fáceis de utilizar, permitindo assim uma aplicação rápida, cómoda e segura. Até então, quando uma junta se encontrava em mau estado, era preciso um removedor de silicone, uma pistola para aplicar o novo e, consequentemente, um alisador. “Com Re-New temos uma solução que não requer estes processos mais morosos”, conclui a Pattex.

 

 

 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.