18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cinco soluções Effisus no Espaço Inovação Tektónica 2016

03 de Maio de 2016 às 11:02:31

tamanho da letra:

Materiais

A Up-Way Systems vai marcar presença no Espaço Inovação da Tektónica 2016 com 5 das suas soluções Effisus “inovadoras e de alto desempenho”, segundo classificação da própria empresa.

Na mostra estarão patentes: a Membrana Effisus EasyRepair (selagem definitiva de pontos de infiltração); a Membrana Effisus Cobra (solução para selagem de remates em coberturas metálicas; Effisus Stopper (solução para selagem de atravessamentos em coberturas planas); Effisus Stopper MR Universal (solução para selagem de atravessamentos em coberturas metálicas); e Effisus Selagem3 (selagem de juntas de caleiras).
Conforme refere a Up-Way em comunicado, estas soluções foram aplicadas em diversos projetos de referência, entre os quais, o Estádio do Dragão, no Porto, o Estádio da Luz, em Lisboa, a Sede Millenium BCP, em Lisboa Lisboa; o reforço de potência da Barragem Venda Nova III, em Vieira do Minho; no Taguspark, em Porto Salvo; e no Terminal de Cruzeiros de Leixões.
O Espaço Inovação Tektónica 2016, recorde-se, distingue produtos, serviços ou equipamentos inovadores, segundo uma avaliação baseada em aspetos técnicos, funcionais e estéticos
A Up-Way Systems desenvolve e comercializa soluções integradas para coberturas e fachadas que visam a impermeabilização, a estanquidade, protegem o isolamento térmico e acústico e potenciam a eficiência energética dos edifícios.
Estas soluções estão abrangidas pelo conceito e marca Effisus – Sustentabilidade Eficiente, que se assenta em dois grandes pilares: a eficiência e a sustentabilidade.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.