12 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Hansgrohe apresenta os novos chuveiros fixos Rainmaker Select

28 de Abril de 2016 às 10:53:42

tamanho da letra:

Materiais

A nova gama de chuveiros fixos Rainmaker Select, desenvolvida pela Hansgrohe em parceria com o seu parceiro Phoenix Desigd, destaca-se sobretudo pelo novo acabamento em vidro branco, um material de elevada qualidade, que realça o design dos produtos e melhora o ambiente de banho.

Segundo a marca, a seleção dos materiais contribui para realçar a linguagem estética dos produtos. As superfícies de vidro branco e metal brilhante formam um conjunto elegante, que combina com os restantes produtos da casa de banho. Uma fina cobertura de metal unida às superfícies dá aos chuveiros fixos uma aparência única, ideal para qualquer ambiente de cada de banho. Exemplo disso são os 200 pontos da saída da placa de vidro, criadas uma por uma, com um laser de precisão.
Díspares pelas características únicas e diferenciadoras de cada um, o Rainmaker Select 460 e o Rainmaker Select 580 3jet são os novos produtos da nova gama de chuveiros fixos Rainmaker Select.
O chuveiro fixo Rainmaker Select 460 apresenta três tipos de jatos e um disco de saída de 46 cm. “O amplo e intenso jato Rain envolve todo o corpo num agradável manto de água, enquanto o jato RainStream desperta todos os sentidos com uma massagem de esguichos individuais e o forte e concentrado jato Mono oferece uma sensação de relaxamento”, explica o fabricante alemão de torneiras de casa de banho e cozinhas, duches e sistemas de duche. Já o Chuveiro Rainmaker Select 580 3jet, com 580 mm de comprimento e um jato de cascata, é instalado na parede e não contempla braço de chuveiro.
Todos os produtos da gama podem ser combinados com as termostáticas embutidas. A instalação é realizada sobre a Ibox universal encastrada.
Para o chuveiro fixo com um só tipo de jato existe ainda uma nova opção de instalação, com a ShowerTablet Select 700 com encaminhamento de água invisível. A ligação entre a unidade de controlo do duche e o chuveiro é feita de forma oculta


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.