20 / Julho / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Chaminés Teka prometem mais ar limpo e menos ruído

20 de Abril de 2016 às 14:26:33

tamanho da letra:

Materiais

A Teka patenteia uma vasta gama de chaminés, que conjugam “tecnologia com um design arrojado, acumulando função e estilo.

Desde os exaustores que se integram naturalmente no mobiliário da cozinha, às chaminés horizontais, verticais e de ilha, todas as soluções trabalham de forma discreta, reduzindo o bulício provocado habitualmente pela extração”, informa a marca em comunicado.
Por entre as características mais recentes, está o sistema de aspiração perimetral, que permite que a velocidade do ar aumente ao passar pelo perímetro da chaminé, criando uma barreira que evita que o fumo e os odores saiam pela parte frontal e lateral da chaminé. Através deste sistema, ao haver menos superfície aberta, o nível de ruído diminui.
Um bom exemplo de eletrodomésticos que incorporam este novo sistema são as chaminés DVL 985 B e DVT 985. Para além do design moderno e da iluminação LED, que faz destas chaminés peças decorativas, estes modelos apresentam também “um rendimento e uma eficácia exemplares”, garante a Teka. Com motores EcoPower, são mais potentes, mas têm um menor consumo energético, o que permite uma poupança de 60% e uma classificação energética A.
Ainda nesta gama de eletrodomésticos, as chaminés DPS e DPL sobressaem pelo seu trabalhar silencioso. Estes modelos, como por exemplo o DPL 985 T, utilizam um polímero (LDPE), um material isolante que aumenta a insonorização. “Ao seu bom índice de isolamento acústico, acrescenta-se uma eficaz impermeabilidade que impede a acumulação de sujidade e que facilita a limpeza”, acrescenta a marca.
Além disso, vários modelos desta gama podem incorporar o sistema i-Hood®. Uma vez em funcionamento, são tão discretos que permitem ouvir música, criando um ambiente ainda mais descontraído e divertido na cozinha. Ligando o iPod ou o iPhone à chaminé, é possível ouvir música a partir do sistema integrado de multimédia da chaminé.
Com um design absolutamente diferenciador, a chaminé DVU 590 B promete chamar a atenção, “pelo seu elegante vidro curvo e pela abertura motorizada do painel frontal através de controlo remoto ou através dos comandos Touch Control, combinando potência com um elevado design”.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.