20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Revigrés apresenta as coleções Porcelanato 2016-2017

06 de Abril de 2016 às 11:27:34

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés acaba de lançar o Catálogo Porcelanato 2016-2017, com novas coleções de revestimentos e pavimentos em grés porcelânico.

Apresenta o Revifeel Warmup - cerâmica com elevado conforto térmico -, um sistema inovador de cerâmica produzida com recurso à nanotecnologia, através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica, que favorece a concentração do calor, proporcionando uma maior sensação de conforto ao toque, termicamente similar ao da madeira.
Revifeel Warmup mantém as suas características térmicas e apresenta maior resistência ao desgaste e maior durabilidade, quando sujeito às mesmas condições e tempo de utilização que a madeira, salienta a Revigrés em comunicado
O produto está disponível em duas novas coleções: Suite e Saloon.
Por seu turno, Rev'lution - design em estado puro - é uma tecnologia revolucionária que introduz o porcelanato técnico de última geração. Coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos com efeitos estéticos reproduzidos em toda a espessura da peça, sem tintas, nem esmaltes, o que lhes confere elevada resistência e durabilidade.
As coleções resultantes desta tecnologia – Flake E Purestone Tech, Retro e 3D - são especialmente adequadas para áreas de tráfego intenso.
No Catálogo Porcelanato Revigrés 2016-2017, destacam-se ainda as Coleções Urban - Land, Planet e Plaza - para ambientes modernos e contemporâneos, e as Coleções Crema Royal e Venezia Bianco, com efeito mármore.
As Coleções Vintage E Villa são duas novas propostas da Revigrés com efeito madeira.
Disponível na Coleção Deck, o sistema Deck Smart - deck cerâmico em pavimento sobrelevado – é uma nova solução de fácil encaixe, adequado para piso sobrelevado. É aplicado através do encaixe de peças e fixado com linguetas sobre a estrutura. Sendo removível, facilita a substituição de peças e o fácil acesso a sistemas ocultos. Possui também uma elevada resistência ao escorregamento.
A Revigrés, recorde-se, está presente em 50 países, onde continua a contribuir para vários projetos emblemáticos. Recentemente, destacam-se: o Cella Bar, nos Açores, um projeto de arquitetura reconhecido internacionalmente; a estação de metro de Jeddah, na Arábia Saudita; a sede do Lidl, em Linhó; a Universidade de Tecnologia, do Ministério das Minas, Indústria e Energia, na Guiné Equatorial; o Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa; e o Wellness Hotel Chopok, na Eslováquia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.