16 / Julho / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbolux Acqua promete acabamentos perfeitos e duradouros

05 de Abril de 2016 às 11:33:14

tamanho da letra:

Materiais

Com uma aposta e investimento cada vez maiores nas áreas da reabilitação e da requalificação, a Barbot lançou o Barbolux Acqua, destinado a acabamentos para a construção civil sobre madeira e metal, quer em exteriores, quer em interiores.

O novo produto acrílico aquoso, que visa substituir os esmaltes alquidicos convencionais, promete ser a resposta para “melhores acabamentos, com elevada capacidade de resistência à passagem do tempo e aos fenómenos naturais, como a luz”, assegura a empresa de tintas.
Para além disso, acrescenta-se em comunicado, o Barbolux Acqua “não amarelece, proporcionado assim efeitos duradouros visíveis tal como a boa retenção do brilho e da cor. A todas estas qualidades, o novo esmalte da Barbot junta a facilidade de aplicação, secagem rápida e boa lacagem”.
O produto está disponível em latas de 0,375 ml, 0,75 ml e 4 l, e em diversas cores, nomeadamente nos tons tendência para este ano, tais como marfim, amarelo, cinza, vermelho, verde-garrafa e azul, sem esquecer a possibilidade de um acabamento brilhante ou mate.
“A Barbot está a apostar em soluções para reabilitação urbana, que materializam não só a importância dada à proteção do património, como também a procura de fórmulas inovadoras e resistentes num setor cada vez mais exigente”, conclui e justifica a empresa no referido comunicado. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.