23 / Outubro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot já tem App para Android e IOS

24 de Março de 2016 às 15:58:25

tamanho da letra:

Materiais

Barbot Paint é a nova aplicação da marca portuguesa de tintas, disponível para sistemas Android e iOS. Trata-se de um simulador que permite testar cores para projetos de pintura. Basta tirar uma fotografia ao espaço que se pretende pintar e selecionar as cores preferidas do catálogo da Barbot

Segundo a empresa, a App Barbot Paint permite simular o resultado final de uma pintura, testando várias opções, sem perder tempo e dinheiro em testes de cor.
“Depois do forte investimento, o ano passado, no novo Centro de Investigação e Desenvolvimento, no qual colocamos a inovação e a tecnologia ao serviço das melhores soluções para o mercado, em 2016, quisemos dar novas respostas, diretamente ao consumidor final. Assim, desenvolvemos uma aplicação que facilita o processo de escolha de cores”, explica Sofia Miguel, diretora de marketing da Barbot. “As principais tendências e inspirações são veiculadas na Internet e nas redes sociais, por isso, lançamos a App Barbot Paint que coloca todas as cores Barbot disponíveis à distância de um clique.
A pensar nos consumidores que investigam soluções e procuram sugestões online, Barbot Paint permite submeter imagens, de forma a detetar o tom e a saber qual a cor Barbot correspondente.
Depois de todos os testes, a aplicação permite guardar as cores escolhidas ou identificadas para que sejam consultadas novamente, as vezes que forem necessárias. Além disso, é disponibilizada informação de interesse sobre as lojas Barbot.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.