21 / Outubro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Augusto Guimarães & Irmão é o novo distribuidor da Fundermax®

27 de Janeiro de 2016 às 10:49:09

tamanho da letra:

Materiais

A AGI-Augusto Guimarães & Irmão, Lda selecionou a marca de painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax® tornando-se distribuidor para a comercialização em Portugal dos seus compactos fenólicos Max Exterior.

Já a partir deste mês, os profissionais do sector da construção civil poderão contactar a AGI para o fornecimento destes compactos fenólicos.
“A Fundermax não é apenas uma unidade de produção de compactos fenólicos mas também um parceiro de serviço e um laboratório de design. Por ser altamente competente nas três áreas, a Fundermax® pode ser uma mais-valia para o seu projeto, pois vai colocá-lo entre os melhores”, destaca em comunicado a AGI, defendendo assim a sua escolha. 
Max Exterior é um produto de construção de alta qualidade que se utiliza especialmente para revestimentos de fachadas e varandas. Os painéis Max Exterior são laminados termoestáveis fabricados de acordo com a norma EN 438-6, tipo EDF, a alta pressão (HPL) e com uma resina desenvolvida com tecnologia própria numa das cinco fábricas que a marca possui na Áustria. Estes painéis têm garantia de 10 anos de estabilidade de cor na Classe 4-5 segundo a Escala Internacional de Cinzentos.
Max Exterior da Fundermax® apresenta-se com uma gama de mais de 100 cores, com acabamento acetinado (NT), brilho (NG) ou anti-derrapante (NH), disponíveis em 4 formatos de placas (2800x1300mm; 2800x1854mm; 4100x1300mm; 4100x1854mm) com espessuras que podem ir desde 4 a 13mm. O núcleo das placas é castanho e tem classificação B-s2-d0 (retardante ao fogo). A superfície é resistente à luz e muito resistente às intempéries graças à resina duplamente endurecida. Acrescenta-se que a Fundermax® cria os seus produtos através de recursos sustentáveis e possui a certificação PEFC e FSC.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.