19 / Outubro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Fachadas repletas de luz e cor com as novas conceções Rockpanel Metallics

20 de Janeiro de 2016 às 10:47:01

tamanho da letra:

Materiais

Desde o dia 1 de janeiro último, Rockpanel Metallics expandiu a sua gama de cores e oferece agora aos seus clientes duas novas conceções: a exuberância de Champagne e a atrativa sofisticação de Dourado.

Os arquitetos disporão agora de um leque de opções ainda mais vasto, no qual se podem inspirar e tornar realidade as suas conceções. Com este lançamento, o Grupo Rockpanel quer dar resposta às solicitações de arquitetos de toda a Europa. “Graças ao seu peculiar brilho e acabamento, as duas novas conceções da Rockpanel Metallics darão um toque de elegância a qualquer edifício”, salienta a marca em comunicado.
Isto, para além das quatro cores que completam a gama: Branco alumínio (White Aluminium), Cinzento grafite (Graphite Grey), Antracite metálico (Anthracite Metallic) e Cinzeto alumínio (Grey Aluminium), para poder criar múltiplas conceções de fachadas de estilo moderno e industrial.
“As duas novas placas são resistentes ao fogo, sustentáveis e muito duradouras, assim como os restantes produtos Rockpanel, que obtiveram as qualificações A+ e A da Green Guide para diferentes estruturas de fachada ventilada”, acrescenta a marca.
Para o fabrico das suas placas de fachada, a Rockpanel utiliza rocha basáltica, um material sustentável que confere às placas uma grande resistência ao fogo e às intempéries. Além disso, são muito flexíveis e manejáveis na obra. Com um revestimento de alta qualidade e acabamento ProtectPlus autolimpável de série, as duas novas conceções da Rockpanel brilharão durante muitos anos.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.