19 / Setembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Puxadores premium da Reynaers com novas variantes de segurança e conforto

09 de Novembro de 2015 às 11:08:13

tamanho da letra:

Materiais

A Reynaers Aluminium, empresa de soluções em alumínio sustentáveis para a arquitetura, introduziu novas variantes à gama de puxadores Purity.

Os puxadores Purity desenvolvidos em parceria com Leo De Carlo, designer italiano que trabalhou para a Philippe Starck’s Paris durante vários anos, são peças rigorosamente produzidas com Pura™, um material para o qual a Reynaers tem exclusividade mundial de utilização em puxadores: são 100% ecológicos e recicláveis, hipoalergénicos e têm uma resistência extrema à corrosão, conforme salienta a marca em comunicado.
As variantes recentemente lançadas - em ângulo, abertura exterior, com fechadura e fecho de embutir - elevaram para treze o leque de opções disponíveis ao nível de conforto e segurança.
O processo de revestimento utilizado para o PURITY é único. Biov™ (do original inglês Bioecologic Ion Overlay) é a evolução da Deposição Física do Vapor – uma tecnologia utilizada na indústria aeroespacial - sem cromo galvânico, com maior resistência ao desgaste e sem limitações no tom do metal. Como resultado deste processo, os puxadores são disponibilizados em oito cores: Lithium, Preto Safira, Luar Branco, Polaris, D’Or, Obsídia, Chocolate Belga e Eclipse.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.