21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cobert reforça produto-estrela do catálogo de telhas

12 de Outubro de 2015 às 11:35:56

tamanho da letra:

Materiais

A produtora de telhas e componentes para telhados Cobert reforçou a estrutura de um dos seus produtos-estrela: a telha Lusa.

O modelo, genuinamente português, foi alvo de reestruturações que garantem, diz a marca, “uma maior resistência e durabilidade do produto”.
Sergundo informa em comunicado a Cobert, o produto passou por um reforço da sua estrutura interior e também das ligações, inovação que lhe confere uma resistência mecânica mais pronunciada.
A empresa, que tem três unidades fabris em Portugal, tem vindo a reforçar o seu compromisso com a qualidade e durabilidade dos materiais, além do rigor nos acabamentos. “É nesse sentido que surgem as melhorias ao modelo de telhas mais português do mercado”, explica-se no mesmo documento.
A telha Lusa, da gama ‘Lógica’, é fabricada através de processos avançados de cozedura a altas temperaturas e produzida com recurso a matérias-primas portuguesas de qualidade, resultando num produto de grande durabilidade e impermeabilidade. Para evidenciar estas características, a Cobert inseriu quatro alterações de reforço no interior da estrutura e nas ligações, o que facilita também o processo de montagem. Além do mais, a telha exibe agora o selo de qualidade deste modelo que cobre a maioria das casas portuguesas.
Com a máxima resistência, a telha Lusa mantém as dimensões anteriores e continua disponível em mais de 10 opções de cores e brilho. A gama, que passou agora a marca registada, integra também as telhas “Marselha” e “Plana”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.