21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca lança nova cores para bases de duche Terran

15 de Julho de 2015 às 15:20:32

tamanho da letra:

Materiais

A Roca apresenta uma exclusiva gama de oito cores para as bases de duche Terran. Areia e coral são as cores mais recentemente adicionadas à gama.

Agora, o utilizador pode escolher a cor da sua base de duche com acabamento texturado disponível nas seguintes tonalidades: branco, branco sujo, ardósia, cimento, preto, bege, areia e coral. Estas cores são fruto de um estudo de mercado que acompanha as tendências do design, tornando possível personalizar esta zona do espaço de banho.
As bases de duche Terran, fabricadas em “stonex”, um material composto por uma capa exterior de Gel Coat ISO NPG e um substrato de resina combinada com uma cuidada seleção de diversas cargas minerais, destacam-se, segundo a marca, pela “adaptabilidade em função do gosto e das necessidades do consumidor”.
Com o corte à medida, por exemplo, o cliente pode personalizar a forma da base de duche Terran para que se adapte na perfeição à área disponível. Ao ser fabricada com cargas minerais pigmentadas, a coloração é uniforme em toda a base. A Terran pode ser escolhida com ou sem moldura e adaptá-la ao seu espaço de duche graças às diferentes opções de instalação disponíveis.
  
Anti-derrapante, extraplana, estética, funcional e confortável
 
O acabamento texturado confere à base de duche uma propriedade anti-derrapante (classe C), permitindo assim “uma segurança máxima durante a utilização, ao mesmo tempo que proporciona uma sensação muito natural e agradável ao tato”. Por ser extraplana, garante não só um efeito estético muito elegante, como também facilita a acessibilidade à zona de duche, eliminando barreiras a quem, por exemplo, tenha mobilidade reduzida, acrescenta a Roca.
Os cantos têm um ângulo de 90 graus em todas as suas arestas. Desta forma, o encaixe com o pavimento e revestimento é 100% perfeito. A selagem das laterais no corte à medida proporciona a máxima segurança e durabilidade.
 
Facilidade de instalação e limpeza, durabilidade, resistência e simplicidade
 
Graças à absoluta linearidade dos cantos, a Terran consegue uma superfície perimetral totalmente plana, garantindo a perfeita união entre a base e a divisória, facilitando a sua instalação. Na instalação no chão, a integração estética no espaço de banho é garantida.
A grelha de descarga é fabricada em aço inoxidável (AISI 304), o que favorece um aspeto duradouro e resistente. O sifão da descarga é de utilização simples, podendo ser extraído facilmente para evitar a dupla sifonagem. Além disso, incorpora também um recipiente de segurança que retém os objetos. 
A base de duche Terran é fabricada com um novo material denominado Stonex, sendo bastante resistente a produtos químicos e de limpeza, oferecendo bons resultados mesmo quando são utilizados produtos agressivos.Nna maioria dos casos, basta limpar com água. 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.