14 / Novembro / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima lança nova gama de revestimentos Dekordor® HD Colours

09 de Julho de 2015 às 15:01:12

tamanho da letra:

Materiais

A Vicaima, um dos players europeus de referência no setor de portas de interior, acaba de lançar a gama de revestimentos Dekordor® HD Colours (Continuous Pressure Laminate), composta por 22 diferentes cores, disponíveis em todos os mercados onde opera.

Sustentada no “acompanhamento constante das tendências de design e arquitetura de interiores”, a coleção Dekordor® HD Colours apresenta tonalidades que vão desde o “Amarelo Spring” ao “Verde Aqua”, passando pelo “Vermelho Vintage” e o “Cinza Silver”, fortes tendências deste ano na decoração dos espaços.   
“Inovadora e pioneira no mercado, a gama de portas Dekordor® HD Colours cumpre os mais elevados requisitos técnicos ao nível do corta-fogo, acústica e de segurança, ao mesmo tempo que inspira a criação de novos espaços, com um leque variado de 22 cores disponíveis. Este produto, de fácil manutenção, garante elevada resistência química e mecânica e pode, por isso, ser utilizado em diferentes áreas como: saúde, escolas, escritórios, hotéis, residências universitárias ou espaços comerciais”, destaca a empresas portuguesa em comunicado.
A gama Dekordor® HD Colours está disponível na solução Portaro® - que integra numa peça única, porta e aro –, oferecendo diferentes opções de configuração, como portas inverse (faceadas), pivotantes ou de correr e produtos complementares como painéis e outros complementos.
As soluções podem ser desenvolvidas com dimensões de altura e largura à medida de cada projeto, que permitem alargar os espaços de circulação, assegurando, assim, as condições de acessibilidade e mobilidade para todos.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.