17 / Novembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Geberit apresenta placas de comando de descarga inovadoras, mais estéticas e fiáveis

22 de Junho de 2015 às 15:15:12

tamanho da letra:

Materiais

A Geberit, empresa de soluções para espaços de banho, apresenta ao mercado as suas inovações técnicas, ocultas na parede, que deixam apenas visível a placa para acionar a descarga do autoclismo de interior.

As placas de comando de descarga Geberit conectam-se no autoclismo embutido na parede e são a porta de acesso ao autoclismo de interior. “A casa de banho ganha uma estética única e inovadora, com a garantia de fiabilidade, durabilidade e conforto máximo”, assegura o fabricante de produtos sanitários cuja gama de placas de comando de descarga está disponível em várias cores, formas – quadradas ou redondas – e materiais - plástico, metal ou vidro.
Para além do design e da estética, a Geberit aposta também em placas de comando de dupla descarga, que permitem a poupança de água e a contenção de custos. O sistema de dupla descarga tem dois botões: um para efetuar a descarga de 3L e outro para uma descarga de 6L. Existe também a possibilidade de regular a descarga completa para apenas 4,5L água.
Entre as várias placas de comando de descarga Geberit destacam-se a Sigma50, disponível em seis cores diferentes e com acabamentos de alta qualidade; Sigma60, acabamento em cromado escovado, que fica nivelada com a parede permitindo um acabamento sem saliências, e a Sigma70, disponível em quatro cores e fabricada em vidro ou aço inoxidável.
De salientar ainda que as placas de comando de descarga Sigma50 e Sigma70 possibilitam um design personalizado e exclusivo, mediante a escolha dos materiais.
 
Sem odores e sem contato
 
Algumas das soluções da Geberit permitem também o acionamento da descarga do autoclismo sem que haja contacto com a placa de comando, através de sensor e luzes LED, ou eliminar eficazmente os odores não desejados.
- A Sigma40, disponível em cinco cores diferentes e com acabamentos em plástico ou vidro de alta qualidade, inclui um filtro de carvão ativo que elimina rapidamente os maus odores na casa de banho, graças ao sistema de extração de odores Geberit DuoFresh.
- Já a placa Sigma80, fabricada em vidro e disponível em preto ou espelhado, apresenta um design galardoado internacionalmente, com duas linhas luminosas, disponíveis em cinco cores, que podem ser alteradas a gosto. Estas linhas identificam onde está a descarga da placa, acendendo-se quando alguém se aproxima da sanita. Para ativar a descarga completa ou a meia descarga basta aproximar a mão da placa sobre uma das linhas luminosas, que a seguir voltará ao modo standby de poupança de energia. 
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.