25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel lança nova gama pattex go: agora é mais fácil

04 de Junho de 2015 às 11:43:16

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel acaba de lançar no mercado a nova gama Pattex GO, composta por três produtos indicados para diferente utilizações domésticas, designadamente, colar multimateriais, tapar fissuras e evitar fungos em juntas das casas de banho.

O Pattex GO Fix - Cola de Montagem é uma cola que pode ser utilizada em todos os tipos de materiais. Depois de aplicado, devidamente seco, as superfícies coladas resistem à força de  65 kg por cm3.
O Pattex Go Fissuras – Silicone Acrílico é um silicone útli para tapar todo o tipo de fendas e fissuras e o  Pattex Go Banhos Silicone  é um silicone que serve para vedar todo o tipo de juntas em contacto com a água, nas casas de banho ou cozinhas.  Resiste aos  fungos e está disponível em branco e transparente.
Estes três produtos da gama Pattex Go destinam-se  a consumidores menos habituados a tarefas de reparação. As suas 3 gamas permitem usos muito variados, tanto em casas de banho, para quem quer renovar rapidamente o silicone das juntas de lavatórios, banheiras ou duches. Para reparar fendas e fissuras, é um produto acrílico que preenche facilmente todas as fendas e fissuras. Por último,  o cartucho cor de laranja é uma cola de montagem que cola a maioria dos materiais, explica a Henkel em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.