21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cobert apresenta novas telas impermeáveis subtelha

25 de Maio de 2015 às 15:24:17

tamanho da letra:

Materiais

A Cobert acaba de reforçar a sua gama de componentes com as telas impermeáveis subtelha, que, sejam ou não respiráveis ou refletoras, prometem, em qualquer caso, qualidade e eficiência.

Partindo do pressuposto de que o telhado cumpre uma dupla função, de proteger contra as adversidades climatéricas, já que é a parte mais exposta do edifício, e também de assegurar o lado estético e decorativo, a Cobert aposta com este seu novo produto na “eficácia e durabilidade do telhado”. 
“Recorremos a componentes para tornar o telhado mais eficaz e duradouro, pois estes produtos servem de complemento ao bom desempenho das telhas”, afirma Filipa Gomes, gestora de comunicação e marketing da Cobert em comunicado.
“A tela impermeável subtelha da Cobert é hoje um produto quase obrigatório quando se fala numa boa cobertura de uma casa ou edifício. Ao longo dos anos, este componente tem vindo a ganhar cada vez mais relevância na execução das coberturas por se tratar de um produto de fácil aplicação, com características únicas.
Além de impedirem a passagem de água ou humidade, estas telas são também altamente respeitadoras da necessidade de ventilação de qualquer telhado. Permeáveis ao vapor, possuem uma membrana que absorve a humidade, redirecionando-a para o exterior, de forma a impedir a formação de condensação2, explica-se no mesmo documento.
Outra das vantagens apontada pelo fabricante a estas telas é “o reforço da ação dos restantes elementos de isolamento térmico e acústico de toda a cobertura. Em caso de quebra acidental de uma telha, a tela – sendo totalmente impermeável – protege os restantes elementos do telhado, garantindo assim uma maior vida útil dos mesmos”.
A Cobert possui várias telas impermeáveis subtelha de diferentes espessuras e gramagens, de acordo com as exigências da zona climatérica ou mesmo do grau de exigência aplicado a cobertura.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.