24 / Outubro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cobert alarga catálogo de telhas e lança cor ‘Esmeralda’

18 de Maio de 2015 às 14:35:23

tamanho da letra:

Materiais

A Cobert, líder ibérica em telhas e peças, alarga o seu catálogo de cores numa das suas mais importantes gamas de telhas e apresenta a nova cor.

A Cobert alargou o seu catálogo da gama “Lógica” com a nova cor “Esmeralda”. Este reforço da oferta do catálogo de produtos surge na sequência do processo de renovação da imagem da empresa e reafirma a aposta no design e modernidade para manter a liderança dos mercados espanhol e português, informa a empresa ibérica especializada na produção e venda de telhas, peças e componentes em comunicado.
Após a integração no grupo alemão Braas Monier, negócio finalizado no arranque deste ano, a Cobert tem vindo a restruturar toda a sua imagem corporativa e a sua estratégia e, neste sentido, reforça também agora o seu catálogo de produtos.
Fabricada através de processos avançados de cozedura a altas temperaturas, a gama ‘Lógica’ é produzida com recurso a matérias-primas portuguesas de grande qualidade, ou seja, três tipos de pasta de argila: a Natural, a Branca “Palha” e a de “Engobes de Cobertura Total”.
Sendo uma das gamas mais importantes do catálogo de produtos da empresa, a ‘Lógica’ conta já com uma oferta de cores considerável, agora reforçada pela cor “Esmeralda” para os modelos ‘Lusa’ e ‘Marselha’. “Esta cor é uma representação do equilíbrio e sofisticação dos nossos produtos e imprimirá um toque luxuoso aos telhados de Portugal e do mundo”, afirma Filipa Gomes, gestora de comunicação marketing da Cobert.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.